Exercícios: Da sala de musculação para o dia a dia

Blog do Rafael Pedron

Vejo o trabalho de um Personal Trainer como algo de muita responsabilidade.  É muito delicado lidar com a saúde de uma pessoa. Com os treinamentos o profissional pode melhorar a saúde dos seus alunos, prevenir lesões e tornar a vida mais fácil. Mas se errar nas escolhas, e não souber manipular os treinos, pode arruinar a saúde e gerar problemas para a vida inteira.

O treinamento deve ser minuciosamente planejado e monitorado. E é por isso que eu não canso de estudar, fazer cursos e me atualizar. Por saber a grande responsabilidade que tenho na vida dos meus alunos. O que mais me preocupa é a saúde. Mas mesmo assim meus treinos continuam sendo efetivos na parte estética.

Pensando em facilitar a vida dos meus alunos e melhorar sua saúde o foco inicial do meu trabalho é construir um padrão correto de movimento.

Ao longo do dia fazemos diversas atividades físicas…

Ver o post original 305 mais palavras

2 comentários sobre “Exercícios: Da sala de musculação para o dia a dia

Deixe uma resposta

