Entre Balanças e Andanças

categs4

Oi, gente, tudo bem?

Como já comentei no twitter, ando passada com a energia que a cafeína tem me proporcionado. Sério, é impressionante. Tô até com pique para musculação – o que considero um milagre, já que paciência para ficar repetindo as tais sequências de levantamento de peso não é comigo.


Mas, além do pique repentino que tomou conta de mim, uma notícia que encontrei me deixou ainda mais motivada: musculação ajuda a emagrecer! Pois é, sempre fui daquelas que preferia fazer power jump, step ou qualquer outra aula aeróbica a ficar na frente do espelho levantando peso, só pra definir. Mas o legal que descobri (acredito que vocês já sabiam, mas há quem faça parte do meu time dos desinformados) é que, ao associar a musculação com outra atividade aeróbica, os benefícios são ainda maiores no processo de emagrecimento.

Na matéria da Minha Vida, o educador físico Gustavo…

Ver o post original 69 mais palavras

Deixe uma resposta

