Mania de Lady

resolvi comecar malhar e agora

Verão, sem faculdade, namorado também terminou a faculdade… o que me impede de iniciar de vez uma atividade física?? A preguiça rsrsrs! Ok, venci ela! Resolvi de vez que vou entrar na academia e fazer o treino regularmente! Promessa de 2013 heim! Aí, assim que eu coloquei na cabeça que ia malhar veio os pontinhos de interrogação: O que usar pra ir malhar??

Se você é como eu, alocka do site de buscas, então confere os looks que eu selecionei, de acordo com o meu gosto, claro, para ir malhar, se sentir confortável e bonita! ;D Let’s go baby

Este primeiro é super básico: Legging + camisa larguinha, claro que com o top =D  Gostei dele pela cor escura e o detalhe lateral da legging que não deixa ela com ar espalhafatoso!

roupa para malhar

O segundo já vem brincando mais com as cores, por que cores são legais! Regata nadador…

Ver o post original 273 mais palavras

Deixe uma resposta

