Será?

Uma Colher

Hoje ao navegar aleatoriamente pela internet, encontrei essas duas imagens:

59594_3542280535322_214172565_n

182310_566335723383495_347411180_n

Será mesmo que pessoas de todos os pesos são bonitas? Aliás, enquanto estamos falando somente de beleza tudo bem, beleza é DE FATO subjetivo. Mas e quanto à qualidade de vida? E quanto à saúde? Esse tipo de imagem me fazia ser conformista, me fazia não querer mudar, maquiando o real motivo. Eu não me acho bonita, não me acho saudável, mas usava esse tipo de artifício, de escudo, pra me dar ao luxo de me boicotar, de me enganar, de não correr atrás do que eu quero. Não tenho nada contra pessoas gordinhas, se isso REALMENTE as faz feliz. Mas muitas são levadas a acreditar nisso, que comer mal, e bastante, como eu fiz hoje durante o dia todo, é legal, não faz mal, e fica tudo bem. É uma indústria querendo te vender mais e mais comida, te…

Ver o post original 260 mais palavras

Deixe uma resposta

