Muitos passos pra frente :)

Mudando a forma

Como eu ouvia a Xuxa dizer quando eu era pequena: querer, poder e conseguir. É assim que tenho pensado ultimamente. E é assim que tenho agido.

É tão bom ver as pessoas te olhando e olhando de novo pois estão estranhando a sua aparência, a segunda olhada é pra ver se estão realmente vendo direito hahaha, e aí elas dizem: nossa você está ficando fina🙂

Mas é melhor ainda ver todas as roupas ficando extremamente folgadas, já tive que mandar meus uniformes para ajuste, estavam parecendo roupa de palhaço de tão largas hahaha.

Eu jurava que hoje quando fosse me pesar eu iria me decepcionar, afinal de contas estou há mais de uma semana longe da academia por culta de um resfriado que insiste em não ir embora. Tenho dormido muito mal, acordo destruída sem respirar direito, tenho sentido muito sono na parte da tarde, no trabalho está puxado…

Ver o post original 159 mais palavras

Deixe uma resposta

