Rotina de exercícios – Luta & Circo…

Trends4ladys's Blog

Oie,

 

No posta anterior eu coloquei algumas fotos de meu instagram, e dentre elas, as fotos da minha  aula de circo.

Não sei se lembram desse post aqui, mas contei sobre minha rotina de exercícios, alimentação e tratamentos para emagrecer e manter a forma.

Desde então aumentei bem minhas horas de exercicios , pois meus horarios andam muito loucos e acabo perdendo a linha da dieta…não almoço e tenho q comer um lanche rapido a tarde, chego tarde em casa e depois de muita ginastica, entao não consigo pular o jantar e acabo comendo muito perto da hora de deitar, o que só prejudica na dieta!!Any way, vou ficar o proximo mes nessa bagunça, então a solução foi malhar muitooo para não colocar tudo a perder.

O lado bom é que adicionei algumas aulas de ginasticas e acabei curtindo tanto que nem vejo mais como “esforço”…..comecei a fazer…

Ver o post original 1.008 mais palavras

Deixe uma resposta

