Ego x Integridade

Invictus Team

Eu amo meu trabalho. Eu adoro ver  quando as pessoas tem transformações incríveis. Eu amo ver as pessoas bater seus recordes pessoais. Eu adoro ajudar as pessoas a alcançar coisas que nunca imaginou ser possível. Eu amo quando nossos atletas ficam bons em fundamentos . O que eu não amo é quando o ego de alguém fica no caminho de me amar o meu trabalho. O seu ego não tem lugar dentro de um ginásio Crossfit, e definitivamente não dentro do Invictus Team. Não importa o quão foda você pensa que é, vai chegar um momento em que você vai ter que baixar a bola pra alguém muito superior a você. Não deixe o seu ego entrar no caminho de seu treinamento. A razão pra você estar treinando crossfit deve ser a de melhorar a si mesmo,e não para ficar se gabando.

Aqui estão algumas maneiras que seu ego atrapalham:

– Roubar para melhorar seu tempo. Há…

Ver o post original 684 mais palavras

Deixe uma resposta

