Londres – o que estamos fazendo?

Panathlon SP Blog

Minha euforia tem sido uma montanha russa.

Mais do que comemorar nossas vitórias – digo nossas porque compartilho com os atletas brasileiros tanto vitórias como derrotas – estou possessa (queria poder usar outra palavra) e indignada com o que tenho visto, inclusive de repórteres e comentaristas que nunca vivenciaram uma benção chamada ESPORTE. Estes profissionais da notícia, que deveriam ter uma postura mais patriótica enaltecendo a bravura de nossos atletas que enfrentaram tantos obstáculos, parecem querem expor nossos meninos e meninas ao ridículo.

E não estou sozinha nisso. Muitos pensam como eu. Veja abaixo dois significativos posts do Facebook….

– TOMA ESSE TAPA BRASIL !!

“É ridículo as cobranças que recaem sobre os atletas brasileiros especificamente nesse período de Olimpíadas. Ter que ouvir de repórteres, ler em revistas e jornais aquele infeliz comentário de que fulano decepcionou, de que ciclano tem obrigação de ganhar, entre muitos outros comentários do mesmo…

Ver o post original 480 mais palavras

Deixe uma resposta

