Treinadora da Equipe feminina de Judô brasileiro desabafa na chegada ao Brasil. O povo que nos critica é ignorante, não sabe o que passamos para ir a Londres…

galm2012

A treinadora da equipe feminina de judô do Brasil, Rosicleia Campos, não segurou a emoção na primeira entrevista após a chegada ao país, na manhã deste domingo, em São Paulo. Muito irritada com as críticas que alguns atletas da delegação sofreram, principalmente através de redes sociais, a profissional disparou contra os julgamentos feitos durante a disputa dos Jogos e chorou.

– O povo brasileiro é ignorante, no sentido de ignorar o esporte. Só temos Olimpíadas de quatro em quatro anos, e só sabe o que é quem está lá. Só sabe onde o calo aperta quem veste o sapato. Quero ver ir para a Rússia, ficar uma semana lá comendo mal e treinando. Quando a gente volta e lê as críticas, dá vontade de matar – desabafou a treinadora.

Comandante da equipe feminina de judô desde 2005, Rosicleia participou de duas edições de Jogos Olímpicos como atleta: Barcelona, em 1992…

Ver o post original 292 mais palavras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s