Sobre Ex-Esportes Olímpicos!

Olimpistórias!

Começaram os Jogos Olímpicos de 2012! Gostaram da abertura? Vamos ter um post sobre isso por aqui então não vou roubar o tópico, mas preciso dizer que é uma das minhas partes favoritas, é tão emocionante *enxuga uma lágrima*.

Estou atrasadíssima com meu post, confesso i’m not a British att all…

Nessa minha estréia trago um pouquinho de história pra Vocês, mas calma, não vou falar sobre como surgiram as Olimpíadas e ZzzZZzzzz, NÃO.

Preparei uma lista de ex-esportes olímpicos (alguns assaz inusitados) que foram saindo de “linha” ao longo do tempo (até pela impossibilidade de praticá-los).

Sem mais delongas, afinal, eles são mais interessantes do que o meu blábláblá, VEM GENTE!!!

1. CORRIDA DE BIGA (não sabe o que é uma biga?http://pt.wikipedia.org/wiki/Biga). Fez parte dos Jogos Olímpicos da Antiguidade, acrescentado aos Jogos Olímpicos em 680AC (sim, os jogos são velhos assim). Seguiu sendo praticado pelos Romanos e…

Ver o post original 675 mais palavras

Deixe uma resposta

