YSK o Isqui adora… Para se apaixonar pela malhação

You Should Know - YSK

Por Luísa

Aqui em casa minha mãe assina várias revistas e entre elas duas são de saúde/beleza. Sempre que elas chegam vou correndo dar uma olhadinha para saber das novidades de produtos para pele, corpo e maquiagem, saúde e fitness. É um assunto que eu gosto de ler. Confesso que adoro testar umas técnicas e exercícios que aparecem por lá também. Já notei que muitas das leitoras se interessam pelo assunto e como sei que não são todas que leem as mesmas coisas que eu, acho mais do que válido repassar as informações que eu acho  bacana. Hoje vou falar sobre um estudo que pode servir de estímulo nas horas de desânimo na academia. As vezes essa atividade pode parecer  muito chata, mas não desista. Uma hora ela se torna divertida e gratificante. É tudo uma questão de tempo.

O segredo para pegar gosto pela atividade física é, primeiramente, escolher…

Ver o post original 98 mais palavras

Deixe uma resposta

